Advertorial

Profesor Zhou:” SÃO OS TRATAMENTOS MODERNOS PARA DIMINUIR AS DORES E A DOENÇA DAS ARTICULAÇÕES DISPONÍVEIS NO BRASIL, É ISSO?””

RELEVADO: Esse extrato natural pode ser a alternativa para dores

Comunicado: essa leitura é OBRIGATÓRIA para pessoas com dores, artrose, artrite, ossos e articulação

Introdução: No início do mês de fevereiro deste ano, o professor Zhou, um dos melhores especialistas em ortopedia do nosso tempo, visitou a capital de São Paulo por dois dias.

O professor gentilmente concordou em nos consultar e nos contar sobre seus métodos modernos que ajudam e auxiliam em pessoas com dores na coluna vertebral e articulações no mundo e no Brasil em particular.

Publicamos a parte mais completa desta consulta, na qual o professor afirma que já existem extratos e nutracêuticos que podem auxiliar efetivamente as dores e problema articulares

Professor Zhou

Honorável Ortopedista da China, autor de numerosos livros sobre restauração conjunta e descobridor de reservas corporais internas.

Correspondente : “Professor, entre todas as outras doenças, que lugar ocupam as doenças do sistema músculo-esquelético?”

Professor Zhou:

Segundo as estatísticas da OMS, as dores nas costas e nas articulações são uma das queixas mais frequentes que levam as pessoas a consultar o seu médico. Até 95% da população experimenta essas dores pelo menos uma vez na vida. Ao mesmo tempo, 6-10% perdem constantemente a capacidade de trabalhar devido ao desenvolvimento de doenças do sistema muscular esquelético.

A causa mais comum dessas dores são lesões ou doenças degenerativas, infecciosas ou reumáticas.

O espectro de doenças é muito amplo, mas todas elas têm uma característica comum, e é necessário iniciar o tratamento o mais rápido possível, caso contrário, haverá uma alta probabilidade de ser permanentemente incapacitado. Deve-se notar que, se antes a maioria dos pacientes eram senis e idosos, há agora um aumento acentuado na população mais jovem.

Correspondente: “Quais são algumas das explicações para a chegada precoce dessas doenças?”

Professor Zhou:

Neste momento, estamos falando em geral sobre doenças do sistema muscular esquelético. Existe uma grande variedade de doenças causadas por muitos fatores diferentes. Uma das razões é a ecologia, que continua piorando a cada ano. Existem tensões normais, que constantemente atacam nosso ser psicoemocional e criam tensão muscular. E existem várias doenças infecciosas que afetam diretamente o nosso corpo como um todo, assim como o sistema muscular esquelético em particular. Esses fatores já são mais que suficientes para causar processos distróficos significativos.

Outro fator importante é que a maioria das pessoas leva um estilo de vida sedentário e as visitas à academia, corrida e outras atividades físicas não são do nosso interesse geral. É claro que nada substituirá as atividades físicas, mas se você tiver problemas nas costas ou nas articulações, sua situação não é de todo ruim.

Correspondente: “Ou seja, você já tem uma solução para o problema de dor nas costas e articulações?”

Professor Zhou:

Claro. Meu discurso hoje na conferência foi totalmente dedicado a este tópico. Aqui apresentei os últimos desenvolvimentos do nosso instituto, em que trabalhamos há vários anos e cujos análogos não existem neste momento!

Correspondente : “Interessante! Você pode nos contar mais sobre isso?”

Professor Zhou:

Na China, mostramos que as articulações são capazes de se recuperar totalmente, então elas podem e devem ser tratadas.

O principal problema por trás desta doença é o desgaste das articulações. As articulações suportam constantemente uma grande carga, de modo que os tecidos cartilaginosos perdem sua elasticidade e se tornam finos ou inexistentes. A partir daqui, começam as rachaduras e dores, neoplasias (hérnias) e deformações ósseas (osteoartrite).

Já na idade de 60 anos, a maior parte da cartilagem é reduzida para 45-50% do que costumava ser.

Como você pode restaurar o que não existe mais? A articulação pode ser reconstruída? A resposta é sim, você pode!

Nosso corpo tem uma capacidade única de se regenerar. Observe a rapidez com que um corte cura a pele e, da mesma forma, também é possível restaurar qualquer tecido dentro do corpo. A questão é sobre velocidade e o processo: um órgão pode se restaurar, enquanto outros precisam de ajuda. Ele desenvolvido pelo nosso instituto foi criado precisamente para esse segundo propósito.

Correspondente: “E qual é o remédio, extrato ou nutraceutico?”

Professor Zhou:

Então vamos deixar claro aqui, ele não é um medicamento e sim um complexo de colecalciferol especial chamado “Extrato VMD³”, tem uma composição natural que auxilia e ajuda consideravelmente nas dores e articulações.

Correspondente: “Mas algumas pessoas podem ter uma atitude muito cautelosa e cética em relação às suas palavras, você acha que o Extrato VMD³ é quase uma panacéia?”

Profesor Zhou:

“Extrato VMD³” não é uma panacéia, nem uma cura, é um extrato natural que “reinicia” o corpo no nível celular. Os ingredientes penetram profundamente nos tecidos e atuam diretamente na causa da doença, regeneram o tecido cartilaginoso destruído e restauram sua elasticidade. Isso é tudo!

Correspondente: “Quais são as indicações para o uso deste extrato?”

Professor Zhou:

O extrato pode auxiliar e ajudar pessoas com artrite, osteoartrite, osteocondrose, ciática, radiculite, hérnia intervertebral, deslocamento de discos vertebrais. Ele também ajuda também, dormência dos membros, entorses musculares e lágrimas, inchaço, hematomas e outras lesões.

Eu quero mostrar fotos de minhas articulações “antes” e “depois” da aplicação Extrato VMD³. Muitos especialistas ficaram agradavelmente surpresos. Para aqueles pacientes cujas articulações costumam doer, esta será uma verdadeira salvação.

Mulher 54 anos Suas articulações estão completamente restauradas. Duração do tratamento: 1,5 meses
Tratamento da articulação do quadril nos homens. 44 anos A dor insuportável que acompanhou o paciente por 2 anos desapareceu completamente.

Restauração da articulação do cotovelo. Mulher, 31 anos. Duração do tratamento com Extrato VMD³ : 2 meses. A junta foi completamente restaurada.

As fotografias mostram claramente que o Extrato VMD³ não apenas elimina a dor, mas também impulsiona a regeneração do líquido sinovial, que é o que os condroprotetores normalmente deveriam fazer. Como resultado, a camada cartilaginosa torna-se mais larga e elástica, portanto, a articulação cicatriza e a dor e a rigidez desaparecem.

Correspondente: “Então o tratamento tem um amplo espectro de uso?”

Professor Zhou:

Isso mesmo! Uma de nossas principais prioridades no instituto era criar um tratamento universal que pudesse lidar efetivamente com vários problemas do sistema muscular esquelético, independentemente da idade do paciente ou da negligência do problema. Até à data, o Extrato VMD³ Já foi certificado em 37 países, onde é usado ativamente para o tratamento de problemas e dores nas costas e articulações, como um dos tratamentos mais eficazes. Estamos super orgulhosos! Neste ano, decidimos alocar mais 7 milhões para expandir a produção devido a um aumento contínuo na demanda por esse tratamento.

Correspondente: “Entendo que você ainda não está no Brasil…”

Professor Zhou: Por que você diz isso? Claro que é! Além disso, o “Extrato VMD³” passou todos os ensaios clínicos necessários e recebeu a certificação correspondente no Brasil!

Correspondente: “Você pode encontrá-lo em farmácias?”

Professor Zhou:

Infelizmente, você não vai encontrá-lo em farmácias, por um motivo simples. Os fabricantes não concordam com a política de preços dos farmacêuticos argentinos! Eles colocam tantas taxas e preços no produto que nos deixa tontos. Eles queriam vender o Extrato VMD³ por 5-6 vezes mais do que nosso preço de venda. Insistimos que o custo do extrato continua acessível para os Brasileiros comuns, então decidimos manter as farmácias fora da equação.

No entanto, temos boas notícias! Recentemente, o Extrato VMD³ recebeu recursos orçamentários para fornecer este produto aos usuários do sistema “Myhealth BoaForma”. O objetivo do financiamento é ajudar as pessoas para problemas comuns que ameaçam a vida. Assim, as pessoas que necessitarem do uso do extrato terão a oportunidade de comprar o Extrato VMD³ com 40% de desconto!

UM LEMBRETE IMPORTATE!

Foi determinado que o outono e verão é o melhor momento para começar o tratamento da dor nas articulações. Devido ao aumento da temperatura, tanto o metabolismo como a circulação sanguínea são acelerados, pelo que os efeitos da medicação aumentam. A restauração das articulações é 47% mais rápida do que em outras épocas do ano.

Correspondente: “Acho que nossos leitores estarão interessados em saber como obter o desconto. Alguém pode fazer isso?”

Professor Zhou: Sim, absolutamente quem mora no Brasil. Uma vez que todos os detalhes foram acordados com a liberação da ANVISA, foi decidido vender o ” Extrato VMD³” através do portal oficial “Myhealth BoaForma”. Em geral, tudo o que você precisa fazer é deixar um pedido no site oficial e realizar a sua compra. Após o pagamento, o pedido será enviado para o departamento de logística, a entrega será feita por correio.

Correspondente : “Por quanto tempo esta oportunidade estará disponível? Após o final do período, será impossível obter o tratamento com desconto?”

Profesor Zhou:

 Sim, isso está correto. O desconto é válido por exatamente este mês, de a ! Você deve acessar o site antes do prazo final. Tanto quanto sei, neste momento, mais de 42.000 pessoas usaram o desconto.

Correspondente : “Sim, é uma figura impressionante! Parece que este extrato é vital no Brasil”
“Bem, muito obrigado pela consulta, Professor! Obrigado por compartilhar informações com nossos leitores, o que certamente será muito útil! Tenha um bom dia!

Professor Zhou:

Obrigado, tudo de bom para você! Fique saudável!

Do conselho editorial da “Myhealth BoaForma”:

A oportunidade de comprar o Extrato VMD³, sobre a qual o Professor Zhou falou, estará disponível por um preço reduzido de a . Para pedir “Extrato VMD³”  com 40% de desconto clique no botão abaixo .

ENVIANDO NORMALMENTE
342 comentários
Daniel Flores
Definitivamente o Extrato VMD³ ajudou! Eu poderia pedir por um desconto e a dor aguda desapareceu no segundo dia. Desde então, só melhorei e melhorei dia após dia. E embora eu duvidasse de usá-lo ou não, eu já o utilizei e nunca deveria ter duvidado.
Alicia Marcano
Eu usei ele por 3 meses agora. Meu marido trouxe da China, onde é muito popular. Ele ajudou demais minha osteoartrite, muito bom esse extrato.
Daniela González
Meu marido começou a ter osteocondrose e, embora tenhamos visitado muitos médicos, eles não foram muito úteis, então a dor ainda está lá. Eu me preocupo que não posso ajudar a aliviar o sofrimento dele. Nós aprendemos sobre este tratamento em uma consulta e isso realmente nos dá esperança!
Jorge Ferreira
Eu tenho um emprego onde tenho que ficar muito tempo e muitas vezes tenho que me abaixar. Essa pomada alivia a dor na parte inferior das minhas costas, eu sempre a carrego comigo. Anteriormente, eu mal conseguia chegar ao final do turno, mas agora posso ficar calmo. Os problemas com minhas costas não estão mais presentes!
Pablo Rojas
Cura depende muito de você. Se você não acredita em nada, então nada vai te ajudar! Os céticos são sempre assim! Eu pessoalmente me convenci de que isso ajudaria! Agora, reconsiderei completamente minha atitude em relação ao mundo, aos médicos e à medicina, e no ano passado consegui me livrar de minhas dores! Você só tem que estar aberto e tudo vai ajudar!
Ruth Vásquez
Eu pedi o produto no site do fabricante. Eu usei por 5 dias. Isso me ajudou muito, honestamente, eu não esperava tal resultado. A dor nas articulações desapareceu rapidamente, e é uma sensação incrível depois de tudo que eu passei ...
Pedro Hidalgo
Não vai ser uma farsa? Por que as pessoas vendem na Internet?
Fernanda Mora
Pedro, você leu o texto da encomenda? Eles vendem on-line porque as farmácias fazem grandes lucros. Além disso, destina-se apenas para venda na Internet, e também para os usuários de "Myhealth". Além disso, o pagamento é feito através do site oficial. Hoje, tudo é vendido online, de roupas a televisores e móveis, não há motivos para preocupação, e a entrega foi muito rápida. Um amigo me contou sobre esse remédio. Eu pedi, e não me arrependo. Recentemente, minhas costas sofreram muito, mas eu não fui ao hospital. Eu pensei que a dor iria embora sozinha, mas isso não aconteceu, intensificou-se. Depois de usar este o VMD³, senti-me como novo, como se nunca tivesse tido dor. Agora eu recomendo a todos!
Alberto Arias
Meu pescoço doía muito e nada me ajudou. VMD³ me ajudou quase que imediatamente. Já no segundo dia, ele podia mexer o pescoço e, no quarto dia, a dor desapareceu completamente. Eu recomendo a todos!
Isabel García
Os chineses sabem o que fazem! Eles sempre aprendem, exploram e crescem! Não é que sempre duvidemos do nosso potencial, mas a China não é apenas uma das nações mais saudáveis do mundo, mas também ajuda os outros! Eles têm o meu respeito!
Roberto Díaz
Eu sofri de radiculite por vários anos. Eu decidi tentar " Extrato VMD³", sobre o qual o professor falou aqui, e a dor desapareceu em apenas 2 semanas. Sério, em apenas 2 semanas! E eu me pergunto, onde foi isso antes?
Verónica Matos
Estou muito grato pela informação sobre este tratamento. Nada me ajudou depois de meio ano de dor nas costas. Espero que sua medicação me ajude, já que os comentários parecem muito bons!

ESTUDOS RELACIONADOS:

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC5460735/
https://www.hindawi.com/journals/ije/2015/383918/
http://www.amp.org.br/site/arquivos/revistasarquivos/
revista-medica-do-parana-volume-76-n-2-julho-dezembro-2018_1539876548.pdf
http://www.scielo.br/pdf/rbr/v50n1/v50n1a07.pdf
https://veja.abril.com.br/saude/vitamina-d-previne-e-remedia-artrite-reumatoide/
https://link.springer.com/article/10.1007/s12603-010-0287-3
https://onlinelibrary.wiley.com/doi/abs/10.1111/j.1468-1331.2009.02755.x
https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/22202127https://cdn.website-editor.net/3e82dcbb5ba64c51883f94c9b9cdf519/files/uploaded/The-Beneficial-Role-of-Vitamin-D-in-Alzheimer%25E2%2580%2599s-Disease.pdf

INFORMAÇÃO

Este produto não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, os resultados podem variar de pessoa para pessoa, esses depoimentos podem ser fictícios, esta informação não constitui aconselhamento medico e não deve ser considerada como tal, consulte o seu medico antes de modificar o seu regime médico regular.

De Acordo RDC Nº 240, DE 26 DE JULHO DE 2018. Fica o Isento o Registro Obrigatório de Liberação de Produtos Alimentícios